Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

"tudo fica melhor numa moldura"


tudo fica melhor numa moldura, são os senhores do IKEA que o dizem, no acabadinho de chegar catálogo de 2013, e eu concordo.
este projeto estava na gaveta (ou melhor, em cima da minha já de si caótica secretária) desde antes de férias. a ideia surgiu quando o meu primo l. me cedeu gentilmente (sim, é mesmo verdade, ele DEU-ME!!!! desculpem, esta é uma private joke só mesmo para quem o conhece bem) o seu catálogo da homes in heaven. no meio das tão apetecíveis imagens de móveis brancos, brancos sujo ou acinzentados encontrei esta página e achei logo que dava um óptimo poster.
depois foi só comprar uma vulgar e barata moldura e escolher o melhor sítio. coloquei-o na entrada porque acho que é uma boa frase de acolhimento para quem nos visita, mas o facto de não estar pendurada na parede e da i. já chegar à prateleira vai provavelmente fazer-me repensar.
um bom projeto para recomeçar a época de trabalho. bom início para todos!

2 comentários:

LCO disse...

Hummm... é uma bela ideia! Mas não posso deixar de contestar essa tese acerca do tal "L". Pelo que me consta, ele é um rapaz impecável e super-generoso! Deu-te ou não te deu um maravilhoso catálogo novinho em folha? ;)

Pri disse...

e o Jumbo pagou a publicidade? :D
espero que sim, que foi um belo aproveitamento da sua moldura!