Pesquisar neste blogue

domingo, 23 de setembro de 2012

alegações acerca da minha secretária

a minha secretária é um local de criatividade. normalmente não trabalho na minha secretária. ela serve o simples propósito de albergar transitoriamente os projectos criativos que tenho em mãos, os papéis que ainda não arquivei, as contas para pagar e que por alguma razão não foram ainda coladas com fita cola no roupeiro do escritório (para pagar no último dia, como é meu apanágio!), as tesouras que escondo da i., os restos de papel de embrulho que não deitei fora porque podem servir para alguma coisa, etc, etc, etc.
hoje fui advertida para o facto de a minha secretária poder prejudicar a concentração do meu marido, que trabalha (a sério) na secretária contígua. acho isto um escândalo!
a minha secretária é muito mais divertida do que a dele. a dele nem sequer tem lápis a sério, só lapiseiras (!!!) - ora isso diz muito acerca do trabalho que uma pessoa desenvolve na sua secretária. na dele tudo tem um sítio próprio e só existem as coisas absolutamente essenciais. que piada é que isso tem? em vez de ser vista como poluição visual, a minha secretária devia ser olhada como fonte de inspiração, isso sim.
enfim, calúnias.

4 comentários:

Pri disse...

ainda bem que disseste que debaixo dessa "tralha criativa" estava uma secretária... é que já mal se vê :P

Anónimo disse...

:) Gosto de perceber que a tua está pior do que a minha...é porque és (bastante!) mais criativa do que eu...

LCO disse...

Ainda bem que há primos assim... "advertenciosos"! :P

Anónimo disse...

Reparem como o meu telefone aparece segregado no canto da fotografia.
Eu sou feliz com as minhas lapiseiras e seria impossível encontrar o rato do computador num tampo de secretária tão "Criativo".
ai cetil laviu beibi