Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 25 de julho de 2012

prendas e mais prendas

kit de jardinagem. adorei! a i. ainda não brincou com ele porque o estou a guardar para a ida para a quinta, na próxima semana. já a estou a imaginar a fazer buracos no jardim, cheia de terra, mas toda satisfeita.
mais uma pérola da ricarlina: o clássico moinho de areia para a praia. vai ser um trambolho de carregar para o areal, mas vai valer a pena. eu e os meus primos temos fotografias geniais em que os ditos moinhos nos acompanham enquanto tomamos banho, todos nús, em bacias de plástico.
a máquina registadora que faz tudo: tem calculadora; um dispositivo para passar o cartão de crédito que apita e diz accept card; um leitor scan de códigos de barras e um intercomunicadora para chamar à frente de loja. claro que já ensinei a i a dizer: cátia à caixa 3!
uma mochila para a praia da loja du parreil au meme, uma loja absolutamente fantástica onde não há nada que não se queira trazer imediatamente para casa. a i. também recebeu uma gabardina giríssima, mas infelizmente não tive tempo para a fotografar.
uma das prendas que ela mais gostou: o puzzle do carteiro paulo, sem dúvida, o seu desenho animado favorito. não deixa de ser curioso que ainda a i. não estava sequer pensada e já eu adorava ver o carteiro paulo na rtp2, de manhã, enquanto tomava o pequeno almoço em frente à televisão. há coisas que não se explicam.....
adorei esta ideia para decorar simples sacos de papel craft. talvez para os embrulhos de natal...
já vamos a meio da semana e a nossa casa ainda não recuperou da festa de sábado passado. por todo o lado se amontoam sacos de papel, restos de fitas e papel de embrulho. prendas por abrir, prendas meias abertas, talões de troca, etiquetas de roupas, enfim, o caos absoluto.
a i. recebeu tantas prendas que decidimos não lhas dar todas de uma vez, sob pena de não ligar a nenhuma. no entanto não posso deixar de mostrar aqui algumas das prendas mais originais. espero não ferir susceptibilidades ao não mostrar TODAS as prendas (e foram todas giríssimas, é um facto), mas isso seria uma tarefa hercúlea!

4 comentários:

Pri disse...

a caixa registadora é genial!! já sei com que vou brincar com a minha afilhada da próxima vez que for fazer de babysitter :D

Catarina disse...

Ois paula:)!
Daqui é a "prima" Catarina PL.Tenho acompanhado o teu blogue e fiquei delicidada com as prendas da I. Dá vontade de qq um brincar com elas.
Beijinhos;)

coisasnumacaixa disse...

olá catarina! bem-vinda ao blog!

Unknown disse...

fiquei muito feliz por ter gostado da nossa saca.
são todas personalizadas.
beijo no coraçao
loja MOK - Porto