Pesquisar neste blogue

terça-feira, 24 de julho de 2012

como é que eles conseguem?!

como é que é possível que uma pessoa entre numa zara, tendo em mente adquirir EM SALDO um qualquer vestidinho para levar para a praia, num orçamento que não ultrapasse os 10 - 15€ e depois saia da loja com uma blusa DA NOVA COLECÇÃO no valor de 30€?!
fui apanhadíssima pelo marketing....eu bem sabia que devia ter evitado a todo o custo aquela ilha da loja onde a roupa não está amontoada até ao tecto, onde não há etiquetas vermelhas a dizer 3º preço e onde reina a paz e a serenidade.
mas era uma blusa com cornucópias...e eu já andava há tempos à caça de uma blusa com cornucópias. enfim......fui apanhada.

1 comentário:

Ana Azeiteiro disse...

Nem parece teu...mas é muito gira!
A mim isto acontece-me regularmente, até porque roupa amontoada, tipo feira dos "ciganos", não é para mim...