Pesquisar neste blogue

terça-feira, 24 de julho de 2012

laços

oficialmente, sou filha única. na prática (e para todos os efeitos, tirando os de sucessão), tenho dois irmãos (primos-irmãos). o d. também é filho único, apesar de ter muito mais primos. quer isto dizer que a i., que para já ainda é filha única, oficialmente não tem tios, tem primos.
só que esta redutora constatação genealógica não corresponde à verdade. senão veja-se o babado post que o tio LCO escreveu a propósito dos seus anos.
a não perder em

3 comentários:

Pri disse...

eu cá acho que essas aspas não estão aí a fazer nada

:)

coisasnumacaixa disse...

cara pri, tem toda a razão. já retirei as ditas.

LCO disse...

Acho muito bem! Essas aspas eram mesmo inúteis! Ainda bem que gostaste do post dedicado à minha sobrinha! :D