Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 23 de julho de 2012

a festa da i.

a aniversariante tentando ajudar na decoração do bolo.
o bolo com estrumpfes, como não podia deixar de ser! foi a nossa 1ª tentativa com a utilização de massas de açúcar e acho que não correu nada mal, mas tenho de confessar que a execução da trança me pôs os nervos em franja. é preciso muiiiitta paciência .....
a decoração em versão low cost: os balões de s. joão foram reaproveitados dos arcos que o meu pai fez para o nosso casamento (têm 5 anos!) e as bandeirolas foram dos anos da i. do ano passado.
o meu orgulho....digam lá, não ficou LINDA?! foi um sucesso..modéstia à parte.
os fazedores de bolas de sabão, apesar de super giros, foram suplantados pela máquina de fazer bolas de sabão que os meus primos trouxeram e cuja foto está mais abaixo.
decorações...
copos e pratos de plástico que sobraram do baptizado da i.
a festa foi marcada por deliciosos banhos de piscina que refrescaram míudos e graúdos. adorei ver a alegria do migas e da i. a tomarem banho juntos na piscina insuflável!
e cá está ela: a máquina de bolas de sabão vintage que os meus primos descobriram nessa mítica loja da baixa conimbricense já referida aqui no blog: a ricarlina.
e funciona! basta pôr o líquido, dar à manivela, e esperar pela magia. as crianças adoraram, claro.

2 comentários:

xapati disse...

boas recordações desses arcos :0) e parabéns atrasados à zabi! com MUUUITOS beijinhos para todos*

Pri disse...

foi o máximooooo :D