Pesquisar neste blogue

domingo, 8 de abril de 2012

rescaldo do domingo de páscoa

o ovo da páscoa que a i. recebeu da madrinha: como não podia deixar de ser, recheado com o que a i. mais gosta: BOLACHAS!!!!
os nossos brigadeiros e beijinhos de côco (a receita é da joana roque e a inspiração da revista do continente, em baixo).
o delicioso pão-de-ló da mãe da minha amiga c.ovos de salame de chocolate. ficaram MESMO bons! já não me lembrava como o salame de chocolate é delicioso!!!!! de referir que o formato bola e não ovo foi alvo de chacota na sala de espera do hospital.
os pseudo-ovos de gelatina: o maior fiasco pascal. para o ano tenho de melhorar a técnica.
esta foi uma páscoa atípica. o tio a. está no hospital e por isso não fomos para a quinta. é um pouco estranho passar a páscoa na cidade e não na azáfama da preparação da quinta para a visita pascal, no domingo...o único ponto positivo é que assim tenho mais tempo para atualizar o blog.aqui fica o resultado das minhas diligências pascais deste ano.

Sem comentários: