Pesquisar neste blogue

terça-feira, 10 de abril de 2012

ovos de chocolate, viarco e outras coisas boas

um marca livros simples e original, da ambar.
o tablet da viarco.
o lápis dos idiotas. adorei!
a caçadora de ovos em ação!
a propósito da caça aos ovos da páscoa que fizémos hoje em casa dos meus tios para a i. (e para mim também, que tive direito a 2 ovos escondidos, só para mim!) fiquei a conhecer dois novos produtos geniais da viarco: o dummy pencil e o tablet - um estojo versátil.
o dummy pencil é um lápis que parece absolutamente normal só que tem uma particularidade - não tem mina! logo, os idiotas que tentam escrever com ele fazem figura de parvos. e claro que nem vale a pena afiá-lo :)
por outro lado, o tablet da viarco também é um produto curioso: na verdade, é uma espécie de estojo, feito de um simples pedaço de madeira com elásticos o que permite arrumar diversos tipos de utensílios de escrita de acordo com as necessidades de cada utilizador.
podem encontrar estes produtos e outros na loja online da viarco. eu adorei os lápis que se podem personalizar com o nosso nome ou com outra mensagem que queiramos imprimir. acho que dava uma óptima prenda de anos, ou mesmo uma lembrança para um casamento ou batizado.
o que é nacional é bom!!!

Sem comentários: