Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

24 dias para o Natal!



este será o 1º natal a sério da i.. quer dizer, será o 1º natal em que ela vai ligar alguma coisa às decorações, à arvore de natal, às prendas.....por esse motivo, e porque eu desde que me lembro que adoro o natal, decidi criar novas tradições para ela, para que ela também passe a ser tão fã quanto eu (apesar de eu ter a certeza que isto é genético!!!).

uma dessas novas tradições é o calendário do advento, para contar todos os dias até dia 25! decidi fazer um calendário que possa ser utilizado nos próximos anos, e foi aí que tive a ideia de fazer pequenos sacos de pano para depois encher com surpresas natalícias. a minha prima j. ofereceu um presépio infantil em madeira colorida, que tem cerca de 15 peças, pelo que depois foi só arranjar mais umas tantas prendinhas. a minha vizinha do 5º andar também ajudou na costura dos sacos e as etiquetas foram tiradas da net.

o resultado final foi este...mesmo a tempo do 1º de dezembro!

6 comentários:

rita disse...

yeaahhhh estás de volta!!
ainda ontem falei sobre calendários de advento originais e este está no top! parabéns! vai ser fácil pra i. ficar contagiada desse espírito natalício!
Beijinhos e saudades!

xapati disse...

agora que estava quase, quase a desistir do teu blog :) este post chegou mesmo a tempo!!
Beijos, muitas saudades e Viva o Natal!

Joanight disse...

pri, está o máximooo!
com a ajuda da genética, e uns pais tão cuidadosos e originais, a I. vai de certeza adorar o natal :D

Ana Azeiteiro disse...

Está fantástico...genial...
A I. é uma menina cheia de sorte...
É tão bom ler-te!
Beijinhos com saudades

Ruca disse...

Já tinha saudades lamechóides!
Agora para compensar quero um post por dia até ao Natal. Encara como a minha prenda de Natal.
Beijos
R

Sarita disse...

Muito bonito e original!!! Tb quero!!!
Beijinhos grandes