Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 8 de julho de 2011

adoro borlas!!!

acho que já não é a primeira vez que aqui admito que sou um bocado forreta, unhas-de-fome, agarrada, somítica, avarenta, o que lhe quiserem chamar. a frase do belmiro de azevedo de que "tudo o que for acima de um euro é caro" assenta-me que nem uma luva. e o qual é a melhor coisa que podem dar a um forreta?! coisas à borla! assim, farto-me de mandar cupões, inscrições, provas de compra, para tudo o que é lugar em troca de amostras de cremes, de detergentes, de colheres para a papa, de amostras de papas, enfim, tudo um pouco. ora bem, hoje recebi (ou melhor, recebeu a zabi) uma prenda à borla - um cupão para levantar grátis uma vela de aniversário do clubimaginarium. é claro que fiquei super feliz e fui logo tratar do assunto, não fosse haver uma qualquer ruptura de stock.
havia 3 possibilidades de escolha (o macaco, o cão ou o pato). escolhi o macaco. a vela é super gira e vem numa caixa de papel toda pipoca. ainda por cima, como para os anos da zabi vamos ter mais do que um bolo (um para comemorar o dia de anos, a meio da semana, e outro para a festa no fim-de-semana), a vela extra vem mesmo a calhar!
e não foi só isto! recebemos também uma magnífica coroa de papel, para recortar, e coroar a cabeça da zabi real no dia do seu 1º aniversário e balões para a festa de anos!
genial!
ps: pechinchas à parte, é incrível como já se passou um ano de fraldas, papas e noites mal dormidas....

2 comentários:

Ana Azeiteiro disse...

Oh, que amor...
Ainda não passou 1 ano, mas está quase...
Adoro esse macaquinho e o M. também!!! Nós também somos sócios, quero ver se também temos direito a prendinhas no 1ºaniversário...
Beijinhos e bom fim-de-semana!

Ruca disse...

Tu adoras borlas e nós adoramos muitos posts!!!!

Vá escreve qualquer coisita para os amigos!
R