Pesquisar neste blogue

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

edição limitada das canetas BIC


eu já as tinha debaixo de olho há já algum tempo, mas só ontem de manhã, no café, quando uma senhora me emprestou a sua para eu fazer uma lista para o d. é que eu me apaixonei! existem em prateado e em dourado e são altamente glamorosas! combinam especialmente bem com as minhas recém pintadas unhas vermelhas e com as decorações natalícias no geral. aliás, acho que vão ser as canetas da estação, ideiais para escrever postais de natal aos amigos e preencher etiquetas para os presentes.
apesar de tudo, nunca abandonarei a melhor caneta do mundo - a pilot g-tec-c4. descobri-a pelas mãos do meu 1º chefe que as usava, na cor sépia, para despachar informações de trabalho e nunca mais as larguei, sobretudo porque para uma canhota como eu, encontrar uma caneta fina que não esborrata ao passar por cima é virtualmente um milagre!

2 comentários:

Ana Azeiteiro disse...

Lindas!

Joanight disse...

tb tenho :)
eu cá achei que eram perfeitas p uma saída à noite :D