Pesquisar neste blogue

sábado, 29 de maio de 2010

um bom início de fds





a manhã de hoje começou com um telefonema curioso: "menina paula? daqui fala da johnson". menina paula????!!!!!!!!!!!! é que não há desculpas, o sr. nem sequer me tinha ainda visto ao vivo para avaliar o meu tamanho mini.....
enfim, mas isso não importa. o que interessa são as 6 fantásticas caixas que nos vieram entregar. o d. não resistiu a usar os pacotes de toalhetes e a fazer o logo da PSP tipo operação de apreenssão de droga.
resultado do inventário: 52 pacotes de toalhetes, 6 tubos de creme para assaduras, 6 embalagens de shampoo, 6 embalagens de gel de banho bons sonhos, 6 embalagens de loção hidratante, 3 embalagens de óleo; 1 colónia para bébé.
muito bom!

4 comentários:

pri disse...

menina paula,
adorei o psp ahaha

e ja estou a pensar em frases para o concurso que se segue! :)

Ana Azeiteiro disse...

Bem... muito bom!!!

Inês disse...

genial!!! é a única coisa que me ocorre dizer!

Benguela Press disse...

Como mãe de 2 criancinhas só posso referir que é o sonho de qualquer mãe. Sim, o sonho, porque para o comum dos mortais essas fotografias são o sonho todos os meses quando acabam os toalhetes, ou os cremes e temos de ir comprar mais. depois o normal é comprar linhas "brancas" porque a johnson não está acessivel a qualquer um. POsso dizer-te que um pacote de toalhetes desses da johnson em Angola custa 10€. De qualquer forma fala com a prima A. que ela ensinou-me a fazer uma limpeza menos agressiva, já ensinada pela S. do T.( que o pai é dermatologista). Não podemos nunca esquecer que essas toalhitas são optimas para limpar sapatos, tirar manchas da roupa, limpar paredes etc etc, por isso desde a Celeste só uso toalhetes em viagem,em casa lavo sempre com água ou com perafina liquida. Telefona-lhe que ela explica-te. PARABÉNS!