Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 3 de maio de 2010

a cozinha mais feia de portugal


o ikea está a promover um concurso intitulado "a cozinha mais feia de portugal" cujo vencedor ganha uma cozinha de sonho, incluindo os móveis, electrodomésticos, planificação, transporte e montagem.
como é que é possível que só agora, depois de nós termos remodelado a cozinha da quinta, é que aparece um concurso destes?! isto é uma injustiça!
a minha amiga c. é que tem uma cozinha com potencial, não é c.? eu a ti não pensava duas vezes.
vejam algumas das fotos que já foram submetidas por donos de cozinhas verdadeiramente horripilantes em http://www.cozinhadesonhoikea.com/

4 comentários:

Ana Azeiteiro disse...

Desculpa, eu é que tinha ganho este concurso...sem dúvida!!! Já te esqueceste do belo do ajulejo??? Como é que é possível??? Tanto trabalhinho a planificar, transportar e montar e agora...
Interessante, é como é que tu descobres estes concursos???

coisasnumacaixa disse...

de facto, a cozinha da a. era bem pior que a cozinha da c.
cada vez que me lembro daquela gosma atrás do fogão.....
quanto ao facto de eu descobrir esyes coisas: existe uma coisa chamada newsletter ikea......

Ana Azeiteiro disse...

Ahhhhhhhh....

Anónimo disse...

amiga..não me envergonhes na blogosfera, tá???? Mas vá...ainda não vi as concorrentes, mas acho que até tinha hipóteses de ganhar!!! Já que não ganhei o El Gordo!... :)