Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 6 de maio de 2010

1,400gr de i.

fomos hoje fazer mais uma eco para ver como está a i. e apesar do exame se ter atrasado mais de uma hora (acho que foi por isso que a i. estava com ar de poucos amigos!!!), acabámos por beneficiar do facto do laboratório ter uma máquina novinha em folha que também permite fazer ecos a 4D. resultado, a meio da nossa eco "normal" a médica passou para 4D e ficámos com esta foto do baby.
ela está boa, apesar de hoje ter estado muito tímida e não ter dito adeus para a câmara. para a próxima volto à técnica do café e do chocolate antes da eco. não falha! :)

7 comentários:

Anónimo disse...

Recebi o teu sms e vim agora espreitar... Espantoso! Vê-se a linha dos lábios, do nariz...! Linda! Beijos grandes! Cat.

Ana Azeiteiro disse...

Que amor...o beicinho é maravilhoso...
Apesar de continuar a achar estas ecografias a 4D meias estranhas!
Daqui para a frente é só engordar...
Beijinhos aos 3 da "tia" babada!

Joanight disse...

esta a dormir.. super fofa :)

Sofia Lourenço disse...

:) X 1400

Inês disse...

LINDA! absolutamente lindíssima esta menina ;) para quando mesmo? tenho que ver se ainda estou em Portugal para lhe dar um beijinho de boas vindas*

j. disse...

Linda I.!!! E que bom ela estar tudo bem com ela! E a tua barriguinha???? Queremos ver! Quando nasce este lindo baby???

Benguela Press disse...

É FANTÁSTICO P. e D., nós como pais nunca conseguimos absorver bem este fenómeno milagroso da natureza! Adorava ter feito uma Eco destas....mas ainda são carissimas tiveram imensa sorte!
A I. está com bom peso, com 1,4 já pode nascer, há bébés a nascer com 900gr.....Acho que da gravidez da Celeste a minha ansiedade sempre foi de saber atingir as várias etápas em que o nosso tesouro está "safo" caso tenha de nascer....muitos beijinhos e parabéns! - ps. já têm uma foto para abrir o album!