a cafetaria do museu do oriente: um pouco de cor num museu de paredes pretas.
berços e colchões
berços e colchões
o carro em 2ª mão.
uma cara feia mas colorida, proveniente da tailândia, em exposição no museu do oriente
este fim de semana fomos a lx e só posso dizer que foram 2 dias muito produtivos. começámos sábado de manhã com uma visita ao ikea. resultado: 1 cama de grades, 1 colchão, 1 protector de colchão, edredon e lençóis, almofadas, toalhas, babetes, muda fraldas, etc, etc, etc. realmente, ter um bebé é descobrir um novo mundo e há coisas que nem imaginava existirem.
da parte da tarde, mais compras: bodyes, calcinhas, vestidos, biberons, fraldas de pano.......e a descoberta de uma loja de coisas para bebé em segunda mão que vale muito a pena. imagino que alguns de vocês estejam a torcer o nariz com a conversa das coisas em segunda mão. eu, à partida, também torci o nariz, mas surpreendi-me. a kidstokids é uma loja muito bem organizada, com coisas que parecem realmente novas e preços imbatíveis. conseguimos até comprar o chassis do carro de bebé (visto que nos foi emprestado, pela nossa simpática prima m. o ovo, o adaptador para o carro e a alcofa) a um terço do seu preço normal.
depois de tanto consumismo, a manhá de domingo foi passada no museu do oriente. gostei, mas confesso que depois do louvre tudo me parece pouco....
finalmente, não posso deixar de referir a nova casa de banho dos meus sogros e os seus promenores à martha stewart, como a borracha para limpar os vidros do chuveiro assim que se acaba de tomar banho. muito inteligente!