não tenho escrito porque ao fim do dia, quando finalmente me sento, estou demasiado exausta para o fazer. a minha amiga c. sugeriu que eu e o d. no fim disto tudo, fossemos para um spa, para relaxar - começo a achar que é uma boa ideia.
as obras têm andado, apesar de estarem atrasadas. a cada picadela nas paredes descobre-se alguma coisa: ou uma janela que nunca pensámos existir, ou uma porta que estava escondida por uma janela, ou ninhos de ratos......enfim, fazer obras numa casa antiga é uma autêntica aventura.
na 3ª feira tivémos a ajuda precisosa de uns trolhas extremamente qualificados que vieram de propósito de coimbra e de madrid para nos ajudar a rebocar uma parede. fica para depois um post com as fotos do resultado final - bastante satisfatório! obrigada s., c. e b.
eu e a mãe do d. passámos agora para as janelas de guilhotina da cozinha. já nem posso ver janelas!!!!!!!! (nos meus momentos de desespero penso que é por isto que as pesoas compram aquelas horríveis janelas de alumínio. depois acalmo, e depois da fase lixar, betumar, aplicar sub capa e pintar volto a adorar janelas de madeira) e o d., depois de ter picado uma das paredes do fogão e demolido umas arcas de madeira onde se guardava a lenha (e onde vivam famílias inteiras de ratos, de certeza!!!!) anda agora a aperfeicoar a técnica de chapar cimento. fico pasma com a perícia dele.
1 comentário:
;)
Enviar um comentário