Pesquisar neste blogue

sábado, 15 de agosto de 2009

casa de pássaros

em bruto.
primeira de mão.
com decoração floral para uma melhor integração na paisagem. as flores estão um bocado toscas mas têm de me dar o devido desconto - pintei-as com uma cotonete porque não tinha pincéis finos.

há cerca de 3 anos eu e o d. fomos a uma feira, ao pé da cortada do IP3 que vai para o luso. é uma feira que se realiza todos os últimos domingos do mês e que é enorme (vende-se de tudo, desde edredons do nody a pintaínhos, passando por máquinas agrícolas). apesar de sermos assíduos leitores do borda d'água (que traz todas as feiras e romarias, bem como demais informação utilíssima para todos os jovens agricultores - por exemplo, sabiam que é perigosíssimo podar quando a lua está em quarto minguante? não sabiam. não leêm o borda d'água......) só tivémos conhecimento da dita feira porque passamos ao seu lado quando às vezes vimos da quinta. adiante....na dita feira comprámos esta casa para pássaros, que tem estado na cozinha desde então a espera de ser pintada e pendurada.



hoje, visto que é sábado e que eu tirei o dia para não fazer nada (entenda-se não pintar mais janelas) dediquei-me a pintar a casa de pássaros. espero que o laranja não os assuste....

1 comentário:

pri disse...

:)
a biologa da familia aprova!