Pesquisar neste blogue

domingo, 2 de agosto de 2009

domingo dia 2

ganhámos coragem e lançámos mãos à obra: desmontámos 2 das 12 janelas do nosso quarto. as janelas são enormes e é dificílimo manobrá-las, desmontadas, dentro de casa, por isso instalámos o estaleiro no terraço do andar de cima. palpita-me que vou ficar com um grande bronze!
a mãe do d. e o meu pai chegaram para nos ajudar.
entretanto, nos intervalos, comecei a ler um livro que encontrei perdido numa estante e que se chama “a prática naturista para viver num mundo sem doença segundo o professor n. capo”. muito bom!!! para hoje deixo-vos um dos conselhos do professor capo “para obter um sono tranquilo e repousante” – “para dormir bem é preciso ter sempre os pés quentes e a cabeça fresca o que se obterá pondo, aos pés, no leito, uma garrafa de água quente e uma ligadura molhada em água fria sobre a fronte. no verão, e nos casos rebeldes poderá pôr-se, entre a ligadura e a testa, gelo” (gelo?!?!? para dormir bem?!?). enfim, se o professor capo o diz…
amanhã, às 8 de manhã, devem começar oficialmente as obras…se o empreiteiro trouxer barrotes novos. vamos lá a ver….

2 comentários:

xapati disse...

estou a seguir com entusiasmo a vossa aventura...quase como numa série: ao ligar o computador estava curiosíssima para saber se haveria desenvolvimentos! Boa sorte

pri disse...

quase ao nivel da loura do bar bambu :p
e receita para quem tem sono a mais nao ha? :D