Pesquisar neste blogue

terça-feira, 9 de junho de 2009

mini férias!!!



haverá coisa melhor do que fazer malas para férias? duvido! se bem que, desta vez, nem tive tempo de rabiscar as minhas célebres listas de coisas para levar... só espero não me esquecer de nada.
adoro fazer malas e isso tem tudo a ver com o facto de adorar miniaturas de produtos normais. bem sei que esta dedução não é fácil de fazer, à primeira vista, mas eu explico. eu gosto de fazer malas porque me divirto a tentar levar o menor volume possível de coisas comigo e isso implica escolher, de entre a minha vasta colecção de miniaturas de produtos de viagem, os que melhor se adequam à viagem em questão.
eu tenho uma colecção relativamente composta de kits de viagem (alías, quem me conhece sabe que eu adoro kits, em geral), colecção essa que tem sido aumentada em grande medida graças à minha querida sogra que, nas suas viagens de negócios, me traz sempre lembranças dos hoteís, dos comboios, dos aviões...eu tenho de tudo, desde tampões para os ouvidos (em 1ª mão, claro!) até mini cotonetes (idem), passando pelas típicas toucas de banho e mini kits de costura.
já fiz a mala. saímos amanhã de manhã para lisboa e o nosso voo para paris é por volta das 18h00. mal posso esperar. a metereologia não augura nada de bom mas, como diz o meu director, paris é fantástica até a chover!
au revoir!!!!!!!!!!

Sem comentários: