Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 26 de junho de 2009

arrumações -antes e depois

a fonte de inspiração 1
a derradeira fonte de inspiração

antes: o meu canto!

antes
depois: ainda sem os meus sapatos, só com os do d.

depois: com os sapatos dos 2

a arrumação final.

em primeiro lugar peço desculpa a todos os que visitam o meu blog pela escassez de notícias dos últimos tempos - não é que não tenha novidades para contar, tenho é tido muito trabalho e a última coisa que me apetece, quando chego a casa, é ligar o computador. prometo que vou fazer um esforço daqui para a frente!
dito isto....já há muito tempo que eu sabia que tinha de arranjar uma solução para a arrumação dos meus sapatos (ou melhor, para a desarrumação dos meus sapatos!), mas sempre odiei aqueles móveis sapateira que se escondem nas casas de banho a salvo dos olhares mais reprovadores e, por outro lado, o d. abomina as bolsas de plástico que se penduram nas portas. assim, inspirada por estas fotos e depois de andarmos de fita métrica em punho a medir o espaço livre, chegámos à conclusão que uma boa ideia (e barata - as 2 estantes ficaram em menos de 40€) seria montar umas estantes do IKEA no nosso quarto de cada um dos lados do roupeiro. acho que o resultado final ficou perfeito e agora só me falta acrescentar mais umas prateleiras - além de os meus sapatos serem ligeiramente (!!!) mais pequenos que os do d., tenho muitos mais! :)

3 comentários:

Dé Tolentino disse...

Olá! Gostei muito do seu blog... Sou brasileira e te encontrei procurando "flores de papel de seda" no Google!
Estou fazendo essas flores pra minha festa de noivado...
Volarei sempre!
Beijos

xapati disse...

que fixe! fica muito giro ;) bom fim-de-semana na quinta. Beijos

pri disse...

sapatos à mostra?
onde ja se viu! :p