Pesquisar neste blogue

terça-feira, 28 de outubro de 2008

sabonetes











eu tenho uma mania, uma de muitas. quando vou ao supermercado não posso não passar pela secção dos produtos de higiene (também adoro a dos detergentes, mas isso fica para outro post). nas minhas últimas viagens tenho reparado na cada vez maior oferta de sabonetes. não estou, é claro, a falar dos sabonetes normais, mas daqueles sabonetes enormes, envoltos em embalagens de design apurado, com um cheiro delicado, que dá vontade de levar para a casa e deixar no lavatório da casa de banho, só como decoração. acho que poderiam ser denominados de sabonetes gourmet!
muitos deles são estrangeiros, mas cada vez mais se encontram sabonetes de fábricas portuguesas que aos poucos estão novamente a renascer, como os sabonetes da empresa ach. brito (e que até foram escolhidos pela oprah no seu catálogo de natal!) ou de novas fábricas, como os sabonetes artesanais beija-flor que em coimbra se vendem na loja antrohp, na rua da alegria.
aqui há uns meses, descobri outro sabonete maravilhoso, não só pela embalagem, mas pelo maravilhoso cheiro a jasmim. é da zara home e cheira mesmo beeeemmmmm!

4 comentários:

Unknown disse...

Good good good......

Xázinho disse...

São uma delicia estes sabonetes. Resolvi dizer olá, apresentaram-me o teu blog ontem...ao que parece acham que temos gostos parecidos... :o)

coisasnumacaixa disse...

obrigada pelos comentários deixados. é bom ver que o coisasnumacaixa está a alargar o seu grupo de leitores.

Anónimo disse...

Linda senhora,
gostava só de acrescentar à lista os belos sabonetes da Confiança (www.confiancasoaps.com) também portugueses e lindos.
Estou fascinado no teu blog.
Beijos
R. Chapim (o lamechas)