Pesquisar neste blogue

domingo, 12 de outubro de 2008

latas


cá está mais uma das coisas pelas quais eu tenho um verdadeiro vício: latas. cada vez que encontro latas, sejam novinhas em folha ou velhas e enferrujadas, seja num hipemercado, numa loja dos 300, nos chineses, na feira.....tenho sempre de me controlar para não as trazer para casa.

da última vez que fui ao jumbo encontrei esta caixa de pensos rápidos da hansaplast, que pela comemoração dos seus 85 anos (incrível!!!) produziu uma edição limitada.

a propósito da dita lata lembrei-me de quantas latas guardamos depois de esvaziado o seu conteúdo original e dos usos que lhes damos a seguir. para mim servem para guardar tudo: clips, ganchos de cabelo, agulhas de costura, selos.......

3 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia,
Ando a "descobrir" este blog e estou estupefacta por verificar que existe alguém tão parecida comigo... AMO LATAS! e caixas, caixinhas e caixotes!!!
Nas minhas visitas aos hipermercados costumo trazer sempre alguma caixinha mesmo que contenha algo que não me interesse minimamente ou que não tenha necessidade de comprar... a minha última aquisição foi uma lata de farinha maizena! :)
Rita

coisasnumacaixa disse...

curiosamente, também comprei a mesma lata de farinha maisena. e quase nem uso esse tipo de farinha, mas simplesmente não consegui resistir!

João Ribeiro disse...

Boa noite

Gostaria de saber se por acaso não tem uma lata a mais da hansaplast para vender... na altura falaram-me que esta estava a lançar uma lata comemorativa mas esgotaram de um forma espantosa e eu procuro uma desde então.
o meu contacto é joao_luas_57@hotmail.com

Desde ja o meu obrigado
sem mais

cumprimentos