Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 6 de junho de 2008

este é para a ana



quando falei da minha colecção de colares prometi mostrar uma boa forma de os mostrar e, sobretudo, de os organizar. tinha-a visto no apartment therapy e cada vez tenho mais vontade de fazer uma para os meus. a minha gaveta está um caos e os colares todos entrelaçados uns nos outros! a culpa é do fio de nylon elástico (um favorito da minha prima e dos chineses!).
esta solução, além de ser esteticamente muito gira, evita também que os colares se emaranhem.
é só vantagens!

2 comentários:

Ana Azeiteiro disse...

:) Obrigadinha...
É mesmo uma ideia fantástica e simples!
Confesso que há 2 coisas que tenho muita dificuldade em saber como arrumar, colares e carteiras. Já agora, será que alguém tem sugestões para arrumação de carteiras?!?? É uma das minhas paixões, mas depois não sei de que forma as arrumar...

Joanight disse...

tas a comparar-me com os chineses? :p