Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 4 de junho de 2008

coisas não essenciais





sabem aquelas alturas, ao fim de um dia de trabalho, em que já estamos colados ao computador, de costas tortas na cadeira e com a cabeça apoiada na mão, de tão pesada que já está? pois bem, estes aneís-almofada são perfeitos para isso. não só são altamente design, como também são utilitários. a combinação perfeita!!!
por cá, ainda não se vendem, mas parecem-me facílimos de fazer – basta colar a um banal anel uma mini almofada, feita à mão, com um qualquer resto de tecido que tenha sobrado de um outro projecto de bricolage. tenho de experimentar e depois logo mostro o resultado.

2 comentários:

Catarina disse...

Gostei da ideia! Encomendo já um para mim!

Ana Azeiteiro disse...

Eu quero um... Sabes bem como eu gosto de aneís... São lindos!