Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

relaxamento

 

quando decidimos vir passar esta semana a quiaios, disse logo ao d. que não podíamos perder a oportunidade para ir fazer umas massagens, já que o hotel tem um spa.
dar de mamar, andar horas com um bebé ao colo,  carregar com um "mamute" de 16 kilos....tudo isto pesa nos braços, nos ombros e no pescoço. a ideia de passar 30 minutos estirada numa cama a ser delicadamente "amassada" por alguém que sabe o que faz pareceu-me uma ideia belíssima. claro que esta nossa escapadinha só foi possível graças à minha querida família, que mais uma vez ficou com as duas manas.
a massagem soube divinamente, apesar de a senhora ter saltado vários passos, em virtude da minha alegada "hipersensibilidade cutânea" -  leia-se, cócegas. ao que parece, por esse motivo, fui a sua cliente mais difícil este ano!
à parte disso, só tenho pena de não ter conseguido relaxar completamente. o meu corpo até estava em repouso, mas a minha mente (indiferente à música ambiente com os grunhinhos de baleias) estava, simultaneamente, a pensar na pequena m. e a tentar bloquear qualquer pensamento relacionado com a pequena m., com medo de começar a pingar leite no meio da massagem (acho que só as mães que amamentam compreenderão o que estou a dizer). 
o d. também fez a sua e garantimos que as massagens são uma óptima prenda para pais de bebés pequenos!

2 comentários:

Sofiazul disse...

Eu não preciso de ir ao spa! ;)

Sofia disse...

É maravilhoso! Eu não preciso de ir ao spa! ;)