Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

de férias






estamos de férias no vale da serra desde sábado passado. 
tem sido um desafio interessante manter a i. entretida durante o dia e gerir os ciúmes que já começam a ser visíveis, face à constante necessidade de atenções que a m. requer (sobretudo de mim).
já fizemos colares de massinhas, carimbos de batata, colagens com recortes de revistas, jardinagem, etc, etc, etc.
a i. tem sido quem mais aproveita a piscina e é fascinante vê-la tão à vontade dentro de água.
temos tido uma média de 12 mudas de fraldas por dia para a m. e 5 mudas de cuecas para a i., que anda no treino de dormir a sesta sem fralda. uns dias corre melhor, noutros vamos dar com ela a chorar, envergonhada, no meio de uma poça  de chichi.
nos intervalos, tentamos aproveitar os poucos minutos que nos restam para descansar e dar uns mergulhos de piscina, o que não é nada mau, considerando que a m. ainda só tem 20 dias, feitos hoje mesmo!
para os que começam hoje as férias, bom verão!

2 comentários:

Pri disse...

espero que a minha afilhada tenha mais talento que eu para esses colares de massinhas...mtos intervalos da creche fiquei eu de castigo por causa deles :P

xapati disse...

que bom saber-vos bem :) viva as férias, viva as mudanças boas e novidades da vida, viva os amigos!
*saudades vossas
BOAS FÉRIAS!