Pesquisar neste blogue

terça-feira, 6 de novembro de 2012

made in paper - quero tudo!



descobri hoje, quase por acaso, um site portugês (apesar de o nome não o indiciar) com produtos de papelaria.
chama-se made in paper (http://madeinpaper.bigcartel.com/) e eu quero tudo! do baker's twine até à fita de papel japonesa, passando, não podia deixar de ser, pelas etiquetas.
se eu ganhasse o euromilhões, primeiro, reconstruía a VP, comprava os terrenos todos de volta aos barros e punha as propriedades a render e depois entrava numa papelaria e trazia tudo o que me apetecesse.
a propósito, já alguém (tirando LCO, claro) passou pela nova secção de papelaria da fnac? é muito tentadora (tirando no preço) e tem coisas que eu ainda não tinha visto em portugal. pode ser um bom ponto de paragem na romaria das prendas de natal.

3 comentários:

pri disse...

adorei :) vai já para os meus favoritos!

(olha que já adquiri umas coisas para o natal na fnac ahaha temos de articular as compras para não haver prendas repetidas :P )

Sjjpires disse...

Que loja maravilhosa!
Já está na minha lista de locais a comprar para Natal2012.

Obrigada!

xapati disse...

o que tu ias delirar com as lojas de sf :) beijos*