Pesquisar neste blogue

sábado, 24 de novembro de 2012

a semana de todas as encomendas





a semana que passou deu água pela barba ao nosso carteiro. 1º chegou a pá da máquina do pão. passo a explicar: há duas semanas deitámos para o lixo o resto de um pão bolorento...com a pá da máquina lá dentro. é claro que só demos pela sua falta quando quisémos fazer um novo pão. felizmente, conseguimos encomendar na net uma peça igual e não tivémos de seguir os passos da bloger de as minhas receitas que, tendo estragado a sua, teve de ir ao serralheiro para conseguir adaptar a única que consegiu encomendar.
depois, foi a vez de receber o livro blog.inc, da autora do blog oh joy (um blog colorido, alegre e despretencioso) e que promete revolucionar o coisasnumacaixa. mas isto fica para outro post.
finalmente, veio a prometida ( e tão esperada!) encomenda da minha amiga i, uma caixa, muito bem recheada, com:
  •  a prenda de natal do ano passado - umas maravilhosas forminhas de silicone para queques, que não aparecem na foto porque a i. se agarrou imediatamente a elas e não as largou mais - mas que vão ser rapidamente postas a uso.
  • a prenda de anos de 2012, um conjunto de vales de uma designer habilidosa e que, nas palavras da i. "se multiplicarão em dádivas para os meus amigos";
  • umas molas de metal vindas diretamente de são francisco, "a bem da permanência da" minha mesa de trabalho. ahahaha...muito engraçadinha!
adorei as prendas!

1 comentário:

xapati disse...

:) mais vale tarde do que nunca :)
muitos beijinhos