Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 25 de outubro de 2012









os meus grandes amigos a&a fazem hoje 4 anos de casados (!!!) e eu, sendo madrinha de um deles, não podia deixar passar a data em branco (é certo que já o fiz em anos passados, mas enfim....).
há uns dias, enquanto andava à procura de qualquer coisa na despensa cá de casa (que apesar de tudo, continua caótica) encontrei umas mini formas de metal que vinham com um kit de cozinha que a mãe do d. ofereceu à i. e lembrei-me logo de fazer um bolo para o aniversário de casamento deles, em versão reduzida.
depois pensei: haverá algo melhor do que receber uma encomenda com coisas boas num dia de festa? acho que não, sobretudo porque hoje em dia já não mandamos quase nada por correio, o que é uma pena - e assim surgiu a ideia da encomenda.
o bolo acabou por não ficar com o formato da forma que aparece na fotografia porque quando o estava a desenformar colapsou-se (grrrrrr). felizmente tinha enchido também uma forma pequena rectangular, que foi a salvação da noite.
as tiras de papel que enchem a caixa são as sobras de um jogo que fizémos para o baptizado da m.
as velas comprei-as numa daquelas feiras de coisas a 1€ que os hipermercados organizam ciclicamente e estavam pacientemente a aguardar a sua oportunidade para brilharem num bolo destes.
juntei ao kit um vale de uma sessão de babysitting para o pequeno e delicioso m., para que os pais possam sair e ir namorar e já está.
PARABÉNS amigos, e que façam muitos mais anos de casados!
 

2 comentários:

Sarita disse...

Muito bom!!!
Eu como é óbvio, n me lembrei!!!

Ana Azeiteiro disse...

Mesmo passado 4 anos, quem tem a melhor madrinha de casamento do mundo?!?!
EU...
OBRIGADA!
ADORÁMOS...
O M. devorou o bolo...tivemos de esconder o resto...