Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

mais um resgate.....do lixo (e não da troika!)



sábado passado deparei-me com esta mesa no lixo aqui à porta de casa. a princípio nem notei naquele tampo pavoroso que não é de pedra...NÃO NÃO, É DE PLÁSTICO!!!!!!!!!!!!!! arghhhhhhhhhhhhh. enfim, passando esse pequeno pormenor, o que me chamou a atenção foi a estrutura das pernas, com aquele estilo à anos 70 e a pequena prateleira, que estão em relativo bom estado. pensei logo que ficaria giríssima forrada a tecido, para pôr no hall de entrada e servir de repousa carteiras.
na ida à baixa comprei este tecido (e mais umas fitas e fitinhas para fazer embrulhos, mas não posso contar essa parte ao d. porque ele acha que eu tenho uma compulsão com coisas de retrosaria), mas ainda não sei se estou completamente convencida. queria algo menos clássico. alías, o que eu queria mesmo era um padrão geométrico, ou em zi-zag, mas não vi nada disso por cá. talvez tenha de fazer uma visita a campo de ourique, aos maravilhosos tecidos vidal.

2 comentários:

LCO disse...

Arghh! Blergh!! e outras expressões do género! Isso deve estar cheio de caruncho (e não só!). Ainda bem que não uso carteiras!:P

Pri disse...

eu sempre prefiro a tua compulsão com coisas de retrosaria que esta se ires buscar coisas do lixo :P

quanto ao tecido, embora muitoooo mais caros, há uns muito giros e coloridos naquela loja grande de contas do girassolum! acho que se chama conta a conta...