Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 11 de junho de 2012

a não perder

na semana passada, aproveitando o facto de a mãe do d. nos ter vindo visitar, aproveitámos para ir ao cinema os dois. acho que, tirando dormir noites inteiras, o não poder ir ao cinema tantas vezes quantas íamos antigamente é das coisas que eu tenho mais saudades do tempo pré-zabi.
adiante, fomos ver, um pouco por acaso, o filme "amigos improváveis" e devo dizer que fiquei rendida. o filme é francês (o que, para os que me conhecem bem poderia ser um elementos altamente dissuasor!) e foi o mais visto em frança no ano de 2011, o que bem se compreende, quer pela originalidade da história que, tratando um assunto relativamente dramático, não é nada lamechas, quer pelo humor refinado das piadas, quer ainda pelo desempenho impecável dos protagonistas.
não vou contar mais nada, têm mesmo de ir ver!

2 comentários:

Ana Azeiteiro disse...

É maravilhoso... Também já fui ver com o A. O M. ficou com os avós...

Pri disse...

não vais contar mesmo nada? deves estar a ficar doente :D