Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 20 de junho de 2012

anjo da guarda

a avó dos meus primos, "minha" avó também, por empréstimo, ofereceu-me, há muitos anos, um anjo da guarda. foi um de muitos, mas é o que guardo com mais estima. tenho-o desde sempre na mesinha de cabeceira e acredito que, de alguma forma, protege o meu sono.
hoje, enquanto navegava num blog de fotografia que descobri recentemente e que é fantástico(http://mae360photo.blogspot.pt) deparei-me com uma imagem desta frase/oração escrita na parede de um quarto de criança, e adorei.

"anjo da guarda
minha companhia
guarda a minha alma
noite e dia"

o meu anjo da guarda insiste em ficar de lado....nada a fazer.

3 comentários:

Pri disse...

é um anjo da guarda cheio de personalidade...como a dona ;)

Ana Azeiteiro disse...

Várias coisas sobre este post:
1 - a oração do anjo da guarda é uma das minhas preferidas, rezo todos os dias com o M. antes dele adormecer.
2 - o blog que referes é um dos meus favoritos também...
3 - tenho um anjo da guarda semelhante ao teu que TU me ofereceste, numa altura muito especial, e que está sempre na minha mesinha de cabeceira...
Obrigada por este post hoje...
Um abraço apertado

LCO disse...

A Avó T. ficaria certamente muito satisfeita com esta sua neta: um bom anjo da guarda tem de ser efetivamente "personalizado", como o teu! :)