Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

polícia portuguesa

a minha prima j. foi mandada parar pela polícia. eu nunca tive esse "prazer" e confesso que fico sempre enervada quando vejo uma operação stop, com medo que me mandem soprar no balão. isto é verdadeiramente estúpido, considerando que eu raríssimamente bebo! o problema dos encontros com a polícia é que nunca sabemos muito bem como vão acabar. basicamente, eles têm a faca e o queijo na mão e podem apanhar-nos à mínima coisa, se estiverem num dia não - tipo passarem-nos uma multa por os faróis não estarem alinhados, ou qualquer coisa do género. quando o papa veio a portugal o d. foi multado em lx por ter andado 1 metro em sentido contrário para estacionar. mas vá lá, vá lá, a multa nunca chegou cá a casa. deve ter sido amnistiado por sua santidade.....
adiante, aconselho uma visita ao blog da minha prima, se quiserem rir a bom rir com a história. vão a http://n175esq.blogspot.com

1 comentário:

Inês disse...

ahahah...juro, que se me mandam algum dia para, mal devo conseguir sair do carro. Se bem que...depois de ter sido parada pela polícia militar do Rio de Janeiro, na entrada da mata Atlântica e de praticamente ter sido presa porque não tinha o meu passaporte naquele preciso momento, acho que aguento bufar no balão.