Pesquisar neste blogue

terça-feira, 26 de outubro de 2010

i. e as bolachas corintia


eu sou uma mãe que tenta estimular a sua filha. todos os dias brinco com ela com brinquedos diferentes, de diferentes cores e texturas, para captar a sua atenção e estimular o seu desenvolvimento. estas brincadeiras são, quase sempre, com brinquedos devidamente homologados, sem produtos perigosos e em cumprimento de todas as normas que a sociedade moderna dita neste momento (às vezes pergunto-me como é que nós, com brinquedos não homologados e tintas à base de chumbo e sem sabonetes antibacterianos chegámos até à idade adulta....).
hoje, no entanto, estava eu a dobrar roupa da i. enquanto comia umas bolachas corintia (sim, continuo com um apetite devorador!) quando reparei que ela estava fascinada com a embalagem das bolachas. quando acabei, passei-lhe a embalagem para as mãos e o resultado foi um bom quarto de hora de divertimento. não sei se foi da cor verde metalizada ou do barulho que o papel fazia cada vez que a i. o apertava, mas a verdade é que despertou nela muito mais atenção do que qualquer outro brinquedo.
será que devo escrever para a triunfo e aconselhá-los a mudarem de ramo e a dedicarem-se à puericultura????

2 comentários:

pri disse...

a minha afilhada tem tãaaoooo bom gosto! tens de lhe mostrar umas maryland, aposto que tb vai adorar!.. é de familia :D

Inês disse...

é linda ;) deixei-te um presentinho no meu blog* beijo