Pesquisar neste blogue

sábado, 30 de outubro de 2010

ao fim de 6 meses





...e ao fim de 6 meses finalmente acabámos o mobile para o quarto da i.! na verdade, ela tem estado a dormir no nosso quarto desde que nasceu, mas agora achamos que é altura de a mudar para o seu próprio quarto, o que implica necessariamente que temos de concluir os projectos pendentes para acomodar a princesa condignamente.
a história deste projecto começou no natal passado quando vi no IKEA estes pássaros de madeira, teoricamente para pendurar na árvore de natal, e me lembrei imediatamente que ficariam perfeitos num mobile.
no natal recebemos as andorinhas - e claro que tinham de ir para o quarto da i.
depois, em abril passado, comprei a casa de pássaros na casa, e pintei-lhe o telhado de azul claro para se enquadrar no restante esquema de cores. semanas depois o diogo construiu o suporte de madeira e desde então ficou em stand by.
ontem decidi finalmente pintar tudo da mesma cor e hoje montámos os pássaros. aqui fica o resultado final. acho que ficou o máximo e já estou a imaginar a i. de olhos esbugalhados e rir para os passarinhos. :)

3 comentários:

Sofia Lourenço disse...

está lindo!!! a i vai adorar :)

Ana Azeiteiro disse...

Ficou muito giro!
A I. vai adorar... mas acho que tens de lhe arranjar uma música...

j. disse...

Lindo, o meu irmão anda a trabalhar num bem parecido para a Leonor! Bela coincidência!!!! Parece que estas meninas de 2010 vão gostar de ver passarinhos como o tio Ruca fazia em tempos (antes de ter uma barriga tão fofa!)!!!!