Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 10 de março de 2010

vamos a votos!

eu adoro promoções, sorteiros e concursos. qualquer coisa em que se possa ganhar algo (nem que seja um rebuçado) fascina-me. a minha prima é como eu, só com uma diferença. ela tem muiiito mais sorte. só para ficarem com uma ideia, aqui há uns anos ganhou uma viagem a paris para 2 pessoas com uma frase surreal sobre os cinemas lusomundo e os secadores rowenta!
pois bem, quando vi no supermercado uma promoção da johnsons's em que se participa com uma frase, não hesitei em recorrer aos serviços dela. para participar é preciso enviar uma frase que contenha as palavras johnson's baby e suavidade. aqui ficam as frases sugeridas pela minha prima. fico à espera dos vossos votos para escolhermos a melhor. mas têm de ser rápidos, amanhã tenho de mandar o cupão por correio!

1 - jonhson baby na pele do bebé, vai ver a suavidade que é!

2 - suavidade é com jonhson baby!

3 - a jonhson baby com a sua qualidade é a única que me garante a máxima suavidade!

4 - se é suavidade que ao meu bebé quero dar, nos produtos jonhson baby devo confiar!

8 comentários:

j. disse...

Voto nas duas últimas!!!! Boa sorte!!!!

Ruca disse...

Voto na 1ª mas sugiro outra:
Com Johnson`s Baby e a sua suavidade fica belo o rabinho de qualquer idade!

Desculpem mas estava a pedi-las,,,

Ruca disse...

Johnson`s baby e a sua suavidade funciona do bebé à 3ª idade!

Ana Azeiteiro disse...

Eu voto na 1!
É a mais simples e eficaz...
Também gosto da 3, mas acho que por ser mais longa não tem tanto impacto!

coisasnumacaixa disse...

adorei a frase do r. "Johnson`s baby e a sua suavidade funciona do bebé à 3ª idade!", por mim mandava esta, mas somos capazes de perder!

Inês disse...

eu voto na número 3! Não sei bem...mas é aquela que me parece ser mais indicada ...e eles devem gostar da palavra qualidade ;)

Sarita disse...

olé!
Eu voto na q foi sugerida pelo R.: Johnson's baby e a sua suavidade funciona do bebé à 3ª idade.
Boa sorte!

Sofia Lourenço disse...

ha ha ha! lindo este post! e a criatividade da tua prima e do r.!