Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 18 de março de 2010

tarde no sofá


eu e a isabelinha ficámos de "molho" hoje à tarde. estamos constipadas, muito. em menos de uma 1 e meia já démos conta de quase um rolo de papel higiénico em assoadelas e a pilha no caixote do lixo não pára de crescer.
enfim, vamos aproveitar para dormir e ver uns episódios da anatomia de grey, acompanhados de água com limão, que é sempre bom!
talvez voltemos mais tarde com um post sobre os folhados de alheira da colher-de-pau que fiz ontem para os anos da a.

4 comentários:

Ana Azeiteiro disse...

Oh minhas lindas! Logo assim no meu dia!!! Fiquem boas depressa...
Continuo a achar que devias beber chá de gengibre... De certeza que não queres que te vá levar???
Beijinhos e melhoras!

coisasnumacaixa disse...

ahhrgggggggggggggggggggggggggggg....tenho a certeza que nao quero chá de gengibre. antes prefiro beber 3 litros de água com limão. mas obrigadinha :)

pri disse...

as melhoras para as duas :)
se precisarem de alguma coisa, avisem!

Inês disse...

As melhoras meninas ;) e já agora...estou com a Ana, o chá de gengibre é um milagre! Mas um cházinho (seja ele qual for) com mel e limão também ajuda;*
beijinhos