Pesquisar neste blogue

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

shopping de anos



hoje o meu final de tarde foi muito produtivo. precisava de me inspirar para a decoração da minha-super-mega-hiper-festa-de-30-anos e fui com o d. a taveiro. e é incrível as coisas fantásticas que às vezes se encontram em taveiro...
o d. comprou uns patins em linha com 80% de desconto (resta dizer que o d. não sabe andar de patins em linha e acabou de sair agora para o treino de basquete - levando os patins consigo, para os experimentar no ginásio do d. maria (!!!!). prometo postar mais tarde se tiver de ir com ele para o hospital, ou qualquer coisa do género. tenho urgentemente de lhe comprar um capacete e umas joelheiras, como se faz aos miúdos) e eu comprei alguns adereços para a festa. uma toalha de pvc para uma mesa de apoio, umas flores para o centro de mesa, guardanapos e velas xpto, tudo no mesmo color scheme.
e só posso dizer que os convites já estão encomendados. afinal, já só faltam 17 dias para os 30 e 18 para a festança.

6 comentários:

Anónimo disse...

mas é que adoreiiiii...que bela paleta de cores que aí tens ;) e o D.? correu tudo bem? bj *i

A.A. disse...

Ui...ui... Vamos ter festa de arromba, a ver pelos preparativos!!! São lindos!
Já andava aqui desconfiada em relação aos convites...aquele café de 6ª feira à noite...hmmm!
Quanto aos patins do D., já nos rimos hoje cá em casa... Só vocês... Só o D.!!!!

Ruca disse...

Este é um verdadeiro post à casal maravilha que vocês são.
Resume muito bem a vossa essência.
Adorei
Abraços saudosos e lamechas
R

Sofia Lourenço disse...

Miga, vou tentar a minha sorte no euromilhões, a ver se tenho dinheiro para me meter num jet privado logo a seguir ao meu exame e ir aí ter! A perspectiva de uma festança no teu palacete é bem melhor que a que tenho de momento para esse fim-de-semana ;o)

rita disse...

uuuuuuiii!!... estou a ver que este ano vai ser mesmo de arromba!! jasus!convites encomendados e tudo? é mesmo para arrasar!
beijinhos grandes e saudades!

Inês disse...

Falta pouco...falta mesmo pouco ;O)