Pesquisar neste blogue

domingo, 10 de janeiro de 2010

neve em coimbra


como de costume, nem mesmo ao domingo consigo ficar na cama depois das 9h00. hoje levantei-me e estava à varanda a admirar o dia horrível e a fazer a minha verificação diária do termómetro da farmácia do prédio ao lado (vocês podem não saber mas eu confesso, tenho uma obsessão pelas previsões metereológicas e sou incapaz de me vestir de manhã sem saber que tempo vai estar) quando me pareceu ver umas coisas brancas a cair do céu. fui para a varanda e estive uns minutos a ver se era mesmo neve, mas só me pareciam gotas de chuva pequeninas. de repente, veio uma rajada de vento e com ela umas mínimas partículas de neve!
o d. (que está sempre a queixar-se que nunca viu nevar) está colado ao vidro na expectativa que tenhamos um grande nevão.
quem sabe.........

3 comentários:

rita disse...

ahah! aqui nevou, quase duas horas, mas não pegou!... mas no ano passado sim, foi uma loucura! são as vantagens de viver no norte! :) beijinhos e saudades!

Anónimo disse...

huhuuhuh...esta fotografia é fantástica.. de quem é? ela seria uma pérola no meu arquivo sobre palmeirinhas ;) beijo *i

Anónimo disse...

Nesse dia acordei de manhã, lembro-me que era fim-de-semana, fui á janela e estavam a cair pequenos flocos de neve, mas derretiam logo que chegavam ao chão. Deve ter nevado com mais intencidade na zona de Vale de Canas