Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

30 anos


daqui a mais ou menos 1h30 faço 30 anos. parece-me um pouco surreal. lembro-me perfeitamente quando era pequena e achava que as pessoas com 30 anos eram super velhas.
pois é, a tudo se chega nesta vida dura :)
mas tenho a certeza que os 30 vão ser tão bons ou melhores que os 20, sobretudo porque nos 30 vou ser mãe!
aqui fica uma foto dos fantásticos convites que a minha talentosa amiga i. criou para a minha festa de sábado. obrigada i. !

8 comentários:

pri disse...

pArAbEnS pri!! :D

e eu que ainda nao recebi nenhum?... :p

Roberto Gaspar disse...

Olá! Tens um blog muito porreiro. Ainda só estive a ler um bocadinho mas parece-me bem! ;) Fica bem

Catarina disse...

Parabéns,Parabéns,Parabéns,Parabéns,Parabéns,Parabéns,Parabéns,Parabéns,Parabéns,Parabéns,Parabéns,Parabéns,Parabéns,Parabéns,Parabéns,Parabéns,Parabéns,Parabéns,Parabéns,Parabéns,Parabéns,Parabéns,Parabéns,Parabéns,Parabéns,Parabéns,Parabéns,Parabéns,Parabéns,Parabéns!!! 30!!!

xapati disse...

Parabéns! por ambas, e por todas, as razões! :) Até amanhã

Ana Azeiteiro disse...

Já que não fui a primeira a dar-te os Parabéns, pelo menos, sou a primeira a comentar este post!
Os 30 vão ser uns GRANDES anos, tenho a certeza! Muitos Parabéns e muitas felicidades à mamã mais linda!

Sarita disse...

Só é pena eu n poder ir à festa...
Mas é assim! A nossa I. ainda é mt pequenina p ir p o frio! N é fácil! Tu depois vais perceber!
Beijinhos grandes e divirtam-se!

Inês disse...

ihihihi que bonito que estava tudo ;) obrigada por mais uma grande festa na Quinta! beijos. esta semana mando as fotos!

j. disse...

Querida, este post já vem atrasado, mas é do fundo do coração que te quero desejar uns 30 anos bestiais!! Mas, acima de tudo, muitos muitos parabéns a ti mamã e ao papá! Aproveitem tudo tudo tudo, porque esta vai ser a grande descoberta da vossa vida! Um abraço de três para três! joana, nuno e luisinha