Pesquisar neste blogue

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

marmita upgrade

a minha vontade de almoçar no trabalho tem vindo a esmorecer. em resultado disso, acabo por comer qualquer porcaria na rua e levo nas orelhas das minhas amigas - que alegam que me alimento de croissant's e sumos de laranja!
creio que um upgrade dos meus utensílios seria o suficiente para renovar a minha apetência para almoços partilhados com os colegas de trabalho.
aqui fica a minha wishlist de inspiração primaveril.


 talheres da zara home
 zara home
 ikea
 h&m home
 h&m home
  h&m home
ikea
lancheira vertical designboom

2 comentários:

Pri disse...

devias ter dito ANTES dos teus anos :D

Marquês de Seia disse...

És mesmo minha prima! :) É por isso que eu em Leiria (mesmo que pareça ridículo atendendo à modéstia evidente dos meus aposentos e à minha paixão por sandochas com sopa) almoço e janto sempre em simpáticas antiguidades - não demasiado exageradas (há que manter a proporção), mas requintadas o bastante para garantir um certo colorido adicional às refeições! ;)