Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

downton abbey em tecidos



na semana passada, ao calcorrear toda a baixa de coimbra à procura de botões para o bibe da i.(infrutiferamente, devo acrescentar), passei por uma loja que tinha num dos balcões da entrada, muito bem alinhados em pilhas perfeitas, rolos de tecidos com padrões apetecíveis. não comprei nada na altura mas, como de costume - é um clássico meu: vejo algo que me chama a atenção, não compro porque penso "eu não preciso MESMO disto", depois passo 1 semana a pensar no assunto, e decido que afinal tenho MESMO de ter aquilo - voltei hoje à loja.
revirei as pilhas, pensei nas utilidades para aqueles padrões maravilhosos, revi mentalmente a cara do d. a torcer o nariz perante as minhas aquisições "inúteis", ponderei a falta de espaço no escritório para armazenar uma coleção de tecidos e decidi escolher "apenas" 2 padrões, a pensar, talvez, numas almofadas.
vinda das compras, ao inspecionar os tecidos descubro algo curioso: um dos tecidos pertence à coleção downton abbey e chama-se Downton Abbey Blue The Downton Feather Yardage.
curioso, a minha adoração pela série é tanta que mesmo involuntariamente, sou atraída por ela.
podem ver mais padrões desta coleção aqui


Sem comentários: