Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

bonecos de estimação

 as minhas fotos
 idem
 o rato ernesto observando a qualidade do retrato
molduras XL do leroy merlin
os quadros prontos para pendurar


eu sou assim, pouco paciente. tenho uma ideia e mal consigo esperar pela sua concretização. o que me vale é que o d. normalmente alinha sempre nos meus projetos, o que torna a sua realização muito mais rápida!
desta vez, também com a ajuda do meu grande amigo e talentoso fotojornalista, sérgio azenha, (para ficarem a conhecer o seu trabalho vão aqui) o projeto dos quadros para o quarto da i. e da m. ganhou forma. as fotografias profissionais são, obviamente, muito diferentes dos ensaios que eu tinha feito, numa madrugada destas, na tentativa de apanhar alguma luz natural.
decidimos assim perpetuar em foto os melhores amigos da i. e da m. : o rato ernesto e a girafa sofia.
as imagens foram impressas numa das melhores reprografias de coimbra (eles são óptimos, mandamos os pdfs por mail e eles fazem uma espécie de prova), a um custo relativamente baixo.
ainda falta pendurar as molduras na parede, mas não resisti a postar uma amostra de como vai ficar.

Sem comentários: