Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

aquecedor de toalhitas


olá caros leitores. sim, estou viva! depois de umas férias um pouco conturbadas (a família toda sucumbiu perante os vírus da pequena m.) voltei à blogoesfera.
descobri hoje, com alguma estupefação, que existe, pelo menos nos USA, uma maquineta para aquecer as toalhitas dos bebés. nunca tal coisa me tinha passado pela cabeça. vocês sabiam disto?
ao refletir com mais calma, cheguei, porém, à conclusão que, de facto, não deve ser agradável ser acordado a meio da noite, despido do pijama quentinho e limpo com uma toalhita fria e húmida.
de qualquer das formas, parece-me mais uma invenção da sociedade consumista. palpita-me que a pequena m. não vai beneficiar destas invenções dos tempos modernos.

2 comentários:

Pri disse...

já tínhamos saudades :)
e essa invenção consumista parece-me genial! onde encontras tu estas coisas? ;)

Ana Azeiteiro disse...

;) Que bom estares de volta...
O meu M. ia adorar esta maquineta... Queixa-se sempre das toalhitas frias...