Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 1 de julho de 2013

o estendal do meu vizinho

no outro dia, estava na varanda a observar o sobe e desce de carros na nossa rua quando, quase por acaso, me deparei com esta cena caricata. cada vez vejo pior ao longe e confesso que, a princípio, me custou a acreditar no que estava a ver.
alguém me explica como é que uma pessoa tem a ideia peregrina de colocar um estendal de roupa neste sítio? será possível que aquela casa não tenha uma varanda, janela ou marquise onde por a roupa a secar ao sol?
cada vez que olho para aquilo, só me lembro de quando o nosso estendal, similar ao que se vê na foto, voou   da nossa varanda e aterrou no estacionamento do prédio sem cair em cima de nenhum carro, como que por milagre.
pergunto-me se, para a próxima, não encontrarei o meu vizinho com a família a fazer uma sardinhada naquele terraço improvisado....

1 comentário:

Pri disse...

ahahah
genial :D