Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 18 de julho de 2013

a m. faz uma semana!

a m. faz hoje uma semana!
depois da necessária estadia na maternidade, o regresso a casa soube lindamente e começamos finalmente a ambientar-mo-nos a esta nova rotina de fraldas, mamadas, arrotos e afins.
a m. é um bebé muito tranquilo e desde que esteja bem alimentada, não chora nem se irrita. 
o parto correu bem (tendo sido, no entanto, mais difícil que o da i.) e eu já me sinto quase como nova. ainda ontem comentava com o d. que subi a elísio de moura com uma perna às costas, agora que me encontro aliviada de cerca de 7 kg.
não posso deixar de partilhar a minha saída da maternidade que foi, no mínimo, hilariante. passo a explicar: o d., na excitação de nos trazer rapidamente para casa, esqueceu-se de me levar uma muda de roupa e, assim, eu saí de camisa de noite e sabrinas, perante o olhar um pouco estupefacto de algumas das enfermeiras. as princesas europeias chamam cabeleireiros e maquilhadores para as embelezarem quando saem do hospital para ficarem impecáveis nas fotografias das revistas cor-de-rosa, já eu sou original e saio de pijama!

2 comentários:

Pri disse...

:)
parabéns à pequena Matilde!
(e daqui a 1semana outro lanche para comemorar a sua 2a semana de vida?)

coisasnumacaixa disse...

eu adorei o lanche e os croissants que sobraram deram hoje um pequeno almoço digno de hotel! obrigada pri :)