Pesquisar neste blogue

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

ping, ping, ping...

chove lá fora e chove no meu gabinete. há semanas que tinha reparado que estavam marcados, num dos cantos da parede, oposto ao da minha secretária, uns riscos de água, que descem do teto até ao chão. hoje comprovei a catástrofe. chove mesmo cá dentro. nesta casa já tivémos episódios bem assustadores, como de uma colega que chegou numa segunda-feira ao seu gabinete e encontrou os processos todos ensopados, o computador molhado e a impressora arruinada. uns tiveram salvação, outros não.
também na sala dos engenheiros, a última da todas, bem no fundo do corredor, onde existe, há anos, uma espécie da catarata do niagara, donde jorra água em abundância, em dias de maior pluviosidade.
era mesmo o que me faltava: deixei de me preocupar com a entrada de chuva na quinta para ter de me preocupar com os dilúvios no meu próprio gabinete!
 

Sem comentários: