Pesquisar neste blogue

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

pela retrete abaixo

deixei cair o meu telemóvel pela retrete abaixo. algo verdadeiramente estúpido. tinha-o no bolso do meu casaco comprido e quando me levantei........lá foi ele. apesar dos meus rápidos reflexos, de já o ter desmontado, desinfectado (arghhhhhhhh) e secado com o secador, parece-me que ele faleceu. isto até pode não ser mau. na verdade, o "telemóvel submarino" tinha vontade própria. tinha qualquer coisa contra as mensagens de algumas amigas: a a. e a c. na maior parte das vezes, sempre que alguma delas me mandava um sms, eu recebia um sms delas, mas de há 2 ou 3 anos atrás, por exemplo, e a mensagem que haviam mandado só chegava ao meu telemóvel quando eu o desligava e voltava a ligar. enfim, algo muito estranho.
mas o que mais me impressionou no episódio, para além de ter de ter tirado o telemóvel de dentro da retrete (relembro os meus leitores que já foram feitos estudos que provam que a retrete não é, na verdade, das zonas com mais bactérias na casa das pessoas - o esfregão da loiça, por exemplo, pode ser algo bem mais imundo!) , foi a sensação com que fiquei depois de ficar sem ele. senti-me incontactável, desterrada, completamente à toa, sem saber que horas eram (eu nunca uso relógio - para além do do telemóvel) ....isto apesar de estar em casa, com net e com outros telefones.
é absurdo como hoje em dia não conseguimos viver sem aquela porcaria.

4 comentários:

pri disse...

aaahhhh....pelos vistos não vou ser a unica a comprar um telemovel novo este mês :p

Sofia Lourenço disse...

he he! foste vítima de uma das formas mais comuns de "perder" telemóveis - já ouvi uma série de relatos idênticos ;)

Ana Azeiteiro disse...

Yeh! Finalmente vais receber as minhas mensagens a tempo...
MAs, eu não te imagino sem telemóvel, por isso, compra um rapidamente...
Beijinhos

Anónimo disse...

Sim! Esse telemóvel não gostava de nós, Ana!!! Viva a retrete! :)
Já tens novo?
Bj C.