Pesquisar neste blogue

quarta-feira, 1 de julho de 2009

pez



existia um ritual no meu trabalho que consistia na distribuição de pez, pelo menos uma vez ao dia, para adoçar a boca e aliviar o stress. esse ritual era levado a cabo pelo meu colega p. que, através do seu mister bean, distribuía as famosas pastilhas de fruta de sala em sala.
com as nossas mudanças de instalações esse ritual perdeu-se, mas como o p. amanhã faz anos, decidi que não havia prenda melhor.
não acredito que haja quem não se lembre destes doces que saem da boca de pequenos bonecos de plástico onde se armazenam as pastilhas, mas para todos os que estão com dúvidas, sugiro que vão ao site http://www.pez.com/. há todo um mundo de pez para descobrir!

1 comentário:

xapati disse...

eu lembro-me!! adorava o barulhinho que fazia...as pastilhas a descer ;) obrigada por me trazeres isto à memória.