Pesquisar neste blogue

quinta-feira, 30 de julho de 2009

bricolage season

caros amigos, a partir de amanhã ao fim do dia começa a época oficial 2009 de bricolage e afins na venda do porco. durante 15 longos e proveitosos dias estaremos desterrados a acompanhar as mega obras de substituição do telhado da cozinha da quinta. adivinham-se fantásticas fotos de antes e depois e prometo postar com a maior regularidade possível que os bites de internet na venda do porco permitirem. tenho vários projectos em mente: as 6 janelas do nosso quarto, o jardim (podas e similares), tijoleira no terraço da cozinha (talvez esteja a ser demasiado optimista!), a grande estreia da betoneira do d. na casa das abelhas (rebocos e pinturas), muros, enfim......vamos andar muito entretidos!!!!
para todos os que partem de férias na 6ª - Boas Férias!!!....e até ao próximo post, já na quinta.

3 comentários:

xapati disse...

que maravilha! tu fascinas-me e inspiras-me com os teus projectos, a tua energia de fazedora. Boas Férias desta tua amiga que vai enfrentar o mês de Agosto a trabalhar :)

Ana Azeiteiro disse...

Bem... Lá vão vocês para a "fona" de sempre!
Um beijinho grande, grande e boas férias!

Sofia Lourenço disse...

Miga! Que belos planos :) Eu já ando farta da minha bricolage-inversa (tudo o que se "desfaz" quando se "desmonta" um apartamento), mas pode ser que os planos de férias e a vontade ainda permitam uma visitinha de ajuda aí na quinta ;)

Beijocas e boas férias!